A Prefeitura de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretária Municipal de Educação, anuncia a abertura das inscrições de três Processos Seletivos, destinados a contratação de três profissionais, além de formar cadastro reserva para atuar em diferentes cargos.
O edital nº 12/2023 oferece oportunidades de nível fundamental ou médio, no cargo de Motorista, enquanto a seleção nº 13/2023 busca contratar um profissional de ensino superior destinado ao cargo de Assistente Social.
Por fim, o Processo Seletivo nº 14/2023 oferece duas vagas aos profissionais de nível superior para o cargo de Professor PB na área de Matemática.
Para concorrer é necessário que o candidato seja brasileiro anto ou naturalizado, possuía habilitação mínima exigida para o cargo pleiteado, não estar respondendo processo administrativo na Administração Pública Municipal de Marechal Floriano, conforme Lei Municipal nº 001/2017, entre outras exigências.
Ao serem contratados, sob regime de Designação Temporária, os profissionais terão carga horária de 25 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.104,22 a R$ 2.762,85 acrescido de auxílio alimentação de R$ 300,00.
Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 14 e 15 de agosto de 2023, de forma presencial, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Victor Travaglia, nº 71, Centro, no horário das 8h30 às 16h30, exceto no edital nº 13/2023, onde as inscrições ocorrem das 8h30 às 16h.
Vale ressaltar que é necessário respeitar todos os protocolos sanitários emitidos pelas autoridades de saúde no ato da candidatura.
A classificação dos participantes destas seleções será composta em única etapa, por meio da prova de títulos e experiência profissional, seguindo os critérios estabelecidos no edital.
Os Processos Seletivos têm o prazo de validade de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações sobre estas seleções você confere nos editais de abertura disponíveis me nosso site para consulta.