A Seleção Pública aberta pela Prefeitura de Milagres, na Bahia, foi retificada pela primeira vez. O documento altera o prazo de validade desta oportunidade, e todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.
Por meio desta seleção, de responsabilidade da empresa Planejar Consultoria e Planejamento Ltda EPP., haverá cadastramento de candidatos com nível Fundamental, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas localidades das Unidades de Saúde da Família (USFs) Saúde e Reconhecimento, Saúde e Confiança, e Bráulio Régis.
Para concorrer é preciso atender ao nível mínimo de escolaridade exigido, além de residir na área/ micro-região em que deseja atuar. A remuneração paga aos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 1.014,00, para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 40 horas.
As inscrições são recebidas até 30 de janeiro de 2015, no Centro de Referência Especializada de Assistência Social - CRAS, que fica na Avenida João Leal Sales, s/ nº, no Centro de Milagres - BA, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A taxa de participação é de R$ 25,00.
A previsão é de que as provas Objetivas sejam aplicadas em 8 de fevereiro de 2015, em local e horários a serem definidos posteriormente. Além desta fase, os participantes realizarão ainda, Prova de Títulos.
O prazo de validade da seleção é de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.