No estado de Goiás, a Prefeitura de Minaçu divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio ou superior, a fim de atuarem na Secretaria Municipal da Educação e Cultura.
De acordo com o documento (retificação V), as inscrições ficam reabertas no período de 19 a 30 de abril de 2021. As entrevistas técnicas para as novas candidaturas recebidas estão previstas para os dias 5 a 7 de maio de 2021. Ainda conforme o documento, os e-mails para receber as inscrições foi alterado, como consta no texto abaixo.
Retificações anteriores
- Retificação IV: anteriormente, as inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, puderam ser feitas até o dia 31 deste mesmo mês e ano. Já as entrevistas técnicas ficaram previstas para o período de 6 a 16 de abril de 2021
- Retificação III: Dentre as alterações, foi incluída uma nova vaga para o cargo de professor - PIII.
- Retificação II: Ocorreram mudanças no quadro de vagas e em subitens referentes à prova de títulos.
- Retificação I: As mudanças foram relativas ao período para a realização das entrevistas técnicas.
O Processo Seletivo
Ao todo, são ofertadas 514 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre conforme os respectivos locais de atuação:
- Grupo Ocupacional - Educação: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (85); Auxiliar de Serviços Gerais (44); Merendeira (33); Professor PIII/Pedagogia (79); Professor PIII/Pedagogia (9); Professor PIII/Letras (3); Professor PIII/Geografia (1); Professor PIII/Matemática (1); Psicólogo (1); Executor Administrativo Escolar (7);
- Zona Urbana: Auxiliar de Serviços Gerais (37); Executor Administrativo Escolar (6); Merendeira (28); Professor - PIII (71); Professor - PIII; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (77); Psicólogo (1);
- Zona Rural: Auxiliar de Serviços Gerais (7); Executor Administrativo Escolar (1); Merendeira (5); Professor - PIII (8); Professor - PIII (15) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (4).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.052,27 a R$ 3.042,46 ao mês ou de R$ 11,65 por hora aula.
Procedimentos para participação
Mediante o encaminhamento dos documentos especificados no edital, as inscrições devem ser feitas por meio dos seguintes endereços eletrônicos, conforme os respectivos cargos
- Auxiliar de Desenvolvimento Infantil: pssauxiliar@gmail.com;
- Auxiliar de Serviços Gerais: pssgerais@gmail.com;
- Merendeira: pssmerendeira@gmail.com;
- Professor PIII/Pedagogia; Professor PIII/Letras; Professor PIII/Geografia; Professor PIII/Matemática: pssprofe@gmail.com;
- Psicólogo: psspsicol@gmail.com;
- Executor Administrativo Escolar: pssexadm@gmail.com.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.