No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de fiscalização do sistema de inspeção municipal, a fim de atuar no Serviço de Inspeção Federal (SIF).
Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso ou treinamento especifico e experiência em estabelecimento de abate, conforme és especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.998,70, acrescido de adicional de insalubridade e produtividade.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conferir e arquivar planilhas de autocontrole; conferir guias de transito animal; realizar controle e emissão de certificados sanitários e lacres; auxiliar a fiscalização no controle de resíduos e contaminantes; auxiliar na fiscalização de extração, analise de envio de mel; e demais atividades afins ao cargo.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, na Secretaria de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos do Município, situado na Prefeitura Municipal, sala 15, Praça Coronel Carrijo, nº 1, Centro. Vale ressaltar que, a inscrição também poderá ser realizada de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ass.especial2@mineiros.gov.br.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de prova prática na data prevista de 11 de junho de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.