Em 28 de agosto de 2013, a Prefeitura Municipal de Mirangaba - BA, publicou Errata do Concurso Público nº 01/2013, que altera parte do conteúdo do Edital de Abertura, e prorroga o período de inscrições deste certame, que visa o provimento de 48 vagas para os cargos de Professor - Ensino Fundamental I (33), Professor - Ensino Fundamental II (9) e Assistente Administrativo (6).
O período de inscrições seguia de 14 a 30 de agosto de 2013, e segue agora até o dia 6 de setembro de 2013. Os candidatos que desejarem realizar a inscrição, devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Jonas Carvalho, nº 125, Centro, Mirangaba - BA, das 09h às 12h e das 13h às 15h. As taxas para efetivação das inscrições, são de R$ 50,00 para o cargo de nível médio e de R$ 75,00 para os cargos de nível superior.
Com esta alteração, também fica prorrogada a data final para o pagamento da taxa de inscrição (6 de setembro de 2013), e a data relativa a conferência da efetivação da inscrição, e divulgação do local de prova (13 de setembro de 2013).
Esta retificação também traz a exclusão de nove vagas no cargo de Professor - Ensino Fundamental II, que seriam preenchidas na Sede, em Nuguaçú e em Canabrava. Em contrapartida, foi incluída também, nove vagas para esta função, nas áreas de Letras (3); História (1); Matemática (2); Biologia (1); Geografia (1); e Inglês (1).
Além disso, oi incluído tanto nas questões da Prova, quanto ao Conteúdo Programático, o item de Conhecimentos Específicos, que a partir de agora fará parte do Teste.
A remuneração devida a função de Professor, será de R$ 725,50, correspondente ao desempenho da atividade junto ao Ensino Fundamental I, e de R$ 841,58, para quem atuar no Ensino Fundamental II, ambos durante 20 horas semanais. Os aprovados para o cargo de Assistente Administrativo, terão direito ao salário de R$ 678,00, devido ao cumprimento de 40h por semana.
Podem participar desta seleção, profissionais formados em Graduação de licenciatura plena, Formação magistério e/ou Habilitação curso superior de graduação em pedagogia e/ou licenciatura plena e/ou curso normal superior e Nível Médio, Conhecimentos Específicos na área administrativa e Conhecimentos em Informática.
Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos.O conteúdo programático da Prova, pode ser conferido no Edital de Abertura completo, disponível em nosso site.
Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. A empresa responsável por sua concepção, é a Planejar Consultoria.