No estado de Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra divulga duas retificações a respeito de seu novo Processo Seletivo o preenchimento de 61 vagas para profissionais de níveis elementar, médio e superior.
De acordo com o documento (retificação I), houve alteração nas formas de inscrição, passando a ser possível realizá-la também de maneira presencial. Já o documento (retificação II), comunica mudança nas áreas de necessidade de assistência, passando a destacar principal necessidade na administração pública do município.
As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (5); Agente de Serviços Gerais (6); Monitor de Transporte Escolar (5); Cuidador Escolar (4); Agente de Serviços Sociais (1); Agente de Limpeza e Conservação (8); Oficial de Obras (5); Auxiliar de Obras (2); Agente Portaria e Vigilância (6); Técnico Bioquímico (1); Engenheiro Civil (1); Professor Pedagogo (7); Médico Clinico Geral (UMS) (2); Médico (UBS) (1); Fisioterapeuta (1); Odontólogo (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Contador(1); Supervisor Escolar (2) e Nutricionista (1).
Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 702,67 a R$ 4.419,24.
Como participar?
As inscrições foram abertas no dia 14 de março e podem ser realizadas até o dia 18 de março de 2022, presencialmente, das 7h às 13h, na Rua Dom Pedro I nº 2389 Br. Centro. Também é possível se candidatar de forma online até às 23h59 do dia 20 de março de 2022, pelo seguinte email: seletivoprefeiturams01@hotmail.com.
A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.
Vigência
A contratação será pelo prazo de seis meses, contados a partir da data da assinatura do contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período.