Nos dias 5 e 6 de junho, a Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Bioquímica Farmacêutica para atender ao Banco de Sangue e Assistente Social para atuar na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Cidadania.
Os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, o Ensino Superior completo e registro no conselho profissional.
A remuneração para todos será de R$ 2.340,87 em carga horária semanal de 40 horas.
Parta concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho, localizada na Rua Antônio Tavares, nº. 3310, centro, Mirassol d'Oeste, das 7h às 13h. O candidato deverá apresentar os originais e cópias dos documentos a seguir:
- Comprovante reservista para os candidatos do sexo masculino;
- Certificado ou diploma conforme exigência do cargo;
- Certidão Negativa de Idoneidade civil e criminal expedidas pelo Cartório Distribuidor do Juízo Estadual da comarca onde reside;
- Declaração de que não exerce acumulação ilegal de cargos públicos;
- Atestado Médico de aptidão de sanidades física e mental;
- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Cartão do PIS PASEP (se possuir);
- Título Eleitoral (com comprovante de votação da última eleição)
- Uma foto 3X4 colorida;
- Comprovante ou Declaração de Endereço Residencial;
- Certidão Negativa de Débitos para com o Município de Mirassol d'Oeste;
- Certidão de Casamento ou Nascimento;
- Certidão de Nascimento dos filhos;
- Carteira de Vacinação dos filhos menores de 7 anos;
- Carteira de Trabalho;
- CPF do cônjuge;
- CPF dos filhos dependentes maiores de 18 anos.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos, experiência profissional e qualificação complementar.