No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de vagas, destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.
Há uma vaga ofertada ao cargo de Professor II - inglês e, para a função de Professor II - ensino religioso, há 17 aulas para preenchimento por meio da seleção.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena correspondente a respectiva área de atuação, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.565,95.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial no período de 12 a 15 de fevereiro, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.
Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 13,03, deve ser efetuado no Setor de Tributação. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova objetiva, avaliação de títulos e tempo de serviço e avaliação didático-pedagógica. A prova será realizada na data prevista de 16 de fevereiro de 2021, às 8h, na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, situada na Rua Pare Rogério, nº 200. A avaliação de títulos e análise de currículo comprovado serão realizadas no dia previsto de 29 janeiro de 2021, às 13h, no mesmo local de aplicação da etapa anterior.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 11 meses, conforme o calendário escolar vigente. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano, com possiblidade de prorrogação por igual período.