No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Professor II - História.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em história ou outra graduação correspondente às áreas de conhecimento específicas do currículo, nos termos da legislação vigente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas a serem atribuídas de acordo com a necessidade do município, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.565,95.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de julho de 2021, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, situada Rua José Américo, nº 525, Centro, com atendimento das 8h às 16h. O pagamento a taxa de inscrição no valor de R$ 13,03 deve ser efetuado no Setor de Tributação.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático-pedagógico na data prevista de 29 de julho de 2021, na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, às 9h. vale ressaltar que, também será realizada etapa de avaliação de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.