A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de novos Processos Seletivos para a contratação temporária de sete pessoas para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), além da formação de cadastro reserva.
As oportunidades são para os seguintes cargos:
- Edital nº 03/2023: supervisor educacional (2);
- Edital nº 04/2023: professor de geografia - anos finais (1);
- Edital nº 05/2023: professor de história - anos finais (1);
- Edital nº 06/2023: professor de matemática - anos finais (1);
- Edital nº 07/2023: professor de língua portuguesa - anos finais (1);
- Edital nº 08/2023: professor de educação física - anos finais (1).
Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, graduação em curso superior e licenciatura plena na área em que deseja atuar.
Os profissionais trabalharão em cargas horárias de 12 a 20 horas semanais, e receberão salários entre R$ 1.121,25 e R$ 1.868,76, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte. O contrato será vigente até o dia 20 de dezembro de 2023.
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2023, na SMEC, que fica localizada na rua Lucas Teixeira, Centro. A seleção ocorrerá através de prova de títulos e experiência profissional.
Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.