No estado do Pará, a Prefeitura de Monte Alegre, divulgou nesta sexta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.
De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 20 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respetivas escolaridades:
- Nível alfabetizado: Agente de Portaria (4); Agente de Serviços Gerais (3); Agente de Vigilância (4); Motorista de Veículos Leves (6); Piloto de Embarcação de Transporte Coletivo (1);
- Nível superior: Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Nutricionista.
Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.100,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.
Como participar
Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de março de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente de forma presencial, no Protocolo Oficial da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, situado na Praça Tiradentes, nº 100, Cidade Baixa. Não será cobrada taxa de participação.
Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, entregue no ato de inscrição.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura.