No estado de Goiás, a Prefeitura de Montes Claros de Goiás, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 117 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (33); Auxiliar de Limpeza Urbana (17); Assistente Contábil (1); Operador de Maquinas - Trator (2); Operador de Maquinas - Retroescavadeira (2); Operador de Maquinas - Pá Mecânica (2); Operador de Maquinas - Motoniveladora (1); Motorista - Caminhão (3); Motorista - Ambulância (4); Motorista - Veículos Utilitários (4); Motorista - Transporte Escolar (3); Recepcionista (3); Coveiro (2); Professor (23); Auxiliar de Creche e Berçário (9); Cozinheira - Copeira (8).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.350,00 a R$ 2.884,22.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de maio de 2022 a 15 de junho deste mesmo ano, na sede da Administração Municipal, sala do Núcleo de Administração de Pessoal, situada na avenida Santos Dumont, nº 511, Setor Água Branca. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.