No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.
Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Motorista Transporte Escolar (3) e Monitor de Transporte Escolar (3).
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 2.376,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 e 26 setembro de 2023, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Praça São Sebastião, nº 440, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante a entrega da documento solicitada no edital.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.