A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, Bahia, anunciou em comunicado, o cancelamento das provas objetivas, agendadas para ocorrer em 19 de outubro de 2014, conforme o determinado para o Concurso Público (CP) e Processo Seletivo (PS), destinados ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.
Em breve será divulgado o cronograma atualizado, com a data desta e das demais etapas tanto do certame, quanto da seletiva.
Recentemente, os prazos de inscrição foram prorrogados até 1º de outubro de 2014 e os pedidos de participação recebidos pelo site da organizadora, www.planejarconcursos.com.br, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 40,00; R$ 60,00 ou R$ 90,00.
O CP 01/2014 provê à nomeação de 30 Agentes Comunitários de Saúde, bem como o credenciamento de 98 candidatos nesta função, e de 10 para os cargos de Fiscal de Meio Ambiente (2 CR), Fiscal de Obras e Posturas (2 CR), Fiscal de Serviços Públicos (2 CR), Fiscal de Tributos (2 CR), e Fiscal da Vigilância Sanitária (2 CR).
Já o PS 02/2014, visa à seleção de 239 candidatos distribuídos entre as Secretarias de Saúde, Assistência Social e de Educação, nas funções de Enfermeiro, Orientador Social, Vigia, Nutricionista e Professores I e II, dentre outros. Todas as oportunidades podem ser conferidas no documento de abertura.
A remuneração devida aos convocados varia entre R$ 724,00 e R$ 11.000,00, conforme a função exercida, considerando as jornadas de 20h, 32h, 36h ou 40 horas semanais. Poderiam participar, profissionais com formação de níveis fundamental, médio, técnico, magistério ou superior.
Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.