A Prefeitura Municipal de Morro Grande - SC anuncia nova retificação de Concurso Público, em que altera os requisitos para o cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária e Dengue. O certame é voltado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para diversos cargos disponíveis na Administração Direta do Fundo Municipal de Saúde.
Os cargos disponíveis são de Médico da Família (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Odontólogo (1); Fisioterapeuta (1); e de Fiscal de Vigilância Sanitária e Dengue (1).
Esses cargos oferecem a remuneração que varia entre R$ 526,85 a R$ 10.537,00, para atuar sob a carga horária de 02h a 40h semanais.Para isso, são exigidos que os profissionais possuam Ensino Médio completo com curso de ações básicas na área do cargo; ou então Superior completo, com registro no conselho de classe da profissão e ainda, para alguns, especialização na mesma área.
As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de agosto de 2017, por meio do site www.epbazi.com.br, para a qual é cobrada a taxa no valor de R$ 100,00 a R$ 180,00.
Esses inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita Objetiva para todos os cargos, que consistirá em um exame de habilidades e conhecimentos, prevista para ocorrer o dia 27 de agosto de 2017.
Este Concurso terá o prazo de validade de até dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.