No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Niterói, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 32 vagas destinadas à contratação de profissionais.
Confira as oportunidades: Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão Governamental (15); Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (2); Auditor Municipal de Controle Interno - Controle Interno (5); Auditor Municipal de Controle Interno - Ciências Contábeis (5); Auditor Municipal de Controle Interno - Direito (5).
Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, PCD e NP) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade e possua escolaridade em nível superior completo, dentre outros requisitos.
Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 7.234,50.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Concurso podem se inscrever no período de 29 de junho de 2024 a 29 de agosto de 2024, até as 16h, por meio do site FGV Conhecimento. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 150,00.
Candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos podem pedir a isenção de taxa de 29 a 31 de julho de 2024.
Como forma de classificação, os candidatos submetidos à aplicação de prova objetiva e prova escrita discursiva previstas para serem aplicadas no dia 24 de novembro de 2024, avaliação de títulos, curso de formação e sindicância da vida pregressa.
A avaliação contará com questões de língua portuguesa, língua inglesa, raciocínio lógico matemático e legislação.
Vigência
O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, nos termos do Art. 37, inciso III, da Constituição Federal de 1988.