Prefeitura de Nova Luzitânia - SP abre vagas para Enfermeiro e Farmacêutico

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Provas em Nova Luzitânia-SP! Vagas para Enfermeiro e Farmacêutico com salários atrativos - Não perca essa oportunidade única!
Sexta-feira, 23 de maio de 2008 às 17h04
Prefeitura de Nova Luzitânia - SP abre vagas para Enfermeiro e Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia-SP, Rua Pedro Pereira Dias, 1773 - Centro - CEP: 15.340-000 - Fone (17) 3483-9200 / Fax (17) 3483-9201 www.novaluzitania.sp.gov.br e-mail: prefmnl@terra.com.br, abre inscrições para Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento das vagas dos empregos públicos vagos, providos pelo Regime Celetista.

O presente Concurso Público será executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br, de 19 a 26 de maio de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em Avançar e posteriormente Finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR).

Sobre a realização das Provas:

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

  • As provas serão realizadas no dia 7 de junho de 2008, às 8h00, na sede da EMEFEI de Nova Luzitânia, na Rua Ernesto Cavalini, nº 1.617 - Nova Luzitânia-SP.

Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação.

A validade do presente Processo Seletivo, será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: