No estado de Goiás, a Prefeitura de Padre Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da empresa Itame - Instituto de Consultoria Concursos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 62 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Transporte Educacional (12); Professor Nível I - Pedagogia (50). É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.298,25.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 14 de agosto de 2021 até o dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio site do Itame. O pagamento da taxa R$ 30,00 a R$ 50,00 deve ser efetuado até o dia 19 de agosto de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.