O Concurso Público da Prefeitura de Pai Pedro, em Minas Gerais, teve a prova aplicada para o cargo de Professor de Educação Básica I/ Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (vagas para região de Vila Sudário e proximidades), cancelada.
Novo teste deve ser aplicado na data prevista de 15 de novembro de 2015, às 9h. Confira o novo cronograma definido para esse cargo, que está disponível em nosso site.
Este certame apresenta 102 vagas, considerando o quantitativo destinado a pessoas com deficiência, distribuídas entre os níveis de escolaridade e funções relacionadas a seguir:
- Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Serviços da Educação Básica (6), Gari (3), Motorista I (3) e II (3), Operador de Máquinas (2), Vigia (4), Agente Administrativo (8);
- Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Enfermagem (4), Assistente de Educação (2), Educador Social/ Orientador Social (2), Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal Sanitário (1), Técnico nas áreas de Agrícola (1), Enfermagem (4), Farmácia (1) e Saúde Bucal (3), Professor de Educação Básica I/ Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (8);
- Nível Superior: Assistente Social (3), Biomédico (1), Enfermeiro (2) e ESF (3), Especialista em Educação Básica (3), Farmacêutico/ Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Médico - ESF (3), Nutricionista (2), Odontólogo (2), Professor de Ensino Básico II nas áreas de Artes (1), Ciências (2), Educação Física (3), Ensino Religioso (1), Geografia (2), História (2), Português (2), Matemática (3) e Inglês (1) e Psicólogo (2).
Os salários variam de R$ 14,38 por hora aula ou de R$ 788,00 a R$ 5.000,00 mensais, sendo que as jornadas podem chegar até 40 horas semanais.
As inscrições foram recebidas até às 18h do dia 18 de setembro de 2015, pelo site www.cotec.unimontes.br.
A avaliação dos inscritos será obtida com a aplicação de provas de Múltipla Escolha e de Títulos, de acordo com o método adotado por cada cargo.
O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.