Prefeitura de Pains - MG anuncia anulação de edital de Concurso Público

Prefeitura de Pains, MG, anuncia anulação de edital de Concurso Público com 83 vagas em diversos níveis! Confira os detalhes em nosso site!
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 09h43
Prefeitura de Pains - MG anuncia anulação de edital de Concurso Público

A Prefeitura de Pains, em Minas Gerais, anuncia a anulação do edital de Concurso Público. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Ao todo eram oferecidas 83 vagas, distribuídas entre os níveis de escolaridade e funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (6 + 1 PNE), Braçal (10 + 1 PNE), Gari (4), Operador de Serviços Funerários (1), Pedreiro (2), Jardineiro (2), Auxiliar de Serviços Gerais - Saúde (1) e de Educação Básica, Serviçal (1), Tratorista (1), Coletor de Lixo (2), Operador de Máquinas (1), Motorista de Veículos Pesados (6), de Ambulância (1) e da Educação Básica (2), Motorista (1), Recepcionista (2), Auxiliar de Consultório de Dentista (3), Arquivista (1), Agente de Serviços Funerários (2), Auxiliar de Enfermagem (4 + 1 PNE);
  • Nível Médio: Monitor de Educação Básica (3 + 1 PNE), Faturista (1), Fiscal Municipal (3), Agente de Administração (3), Professor de Música (1);
  • Nível Superior: Enfermeiro Supervisor Plantonista (2), Especialista em Educação Básica (2), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Médico Diretor Técnico (1), Pediatra (1), Clínico Geral (2), Ginecologista e Obstetra (1), e Clínico Geral e Anestesista (1), e Odontólogo PSF (2).

Os valores referente aos salários iniciavam em R$ 788,00 e chegavam até R$ 8.296,68, sendo que as jornadas de trabalho não ultrapassariam o limite de 40h por semana.

As inscrições estavam previstas para 15 de junho de 2015 até 15 de julho de 2015, no site da organizadora Polis Auditoria (www.polisauditoria.com.br) ou então pessoalmente, na sede da Prefeitura. Era necessário pagamento de boleto bancário no valor de R$ 35,00, R$ 50,00 ou R$ 80,00 referente a taxa.

Prova objetiva de múltipla escolha, seria o método definido para avaliação deste certame, além de prova prática para cargos específicos. A validade era de dois anos.

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