No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palma Sola anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.215,13.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos braçais; zelar pela manutenção das instalações, mobiliários e equipamentos dos edifícios públicos municipais; apontar consertos necessários a conservação dos bens e instalações, providenciando, se for o caso, sua execução; efetuar limpeza das dependências internas e externas dos edifícios públicos municipais; manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndio ou quaisquer outras relativas à segurança; e demais tarefas afins.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir do dia 4 de agosto de 2021 até o dia 18deste mesmo mês e ano, na Secretaria de Educação e Esportes, situada na rua Francisco Zanotto, nº 714, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. É importante destacar que a documentação também pode ser encaminhada de forma eletrônica ao seguinte endereço de email: inscricoes@palmasola.sc.gov.br.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado, ambos com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.