A Prefeitura Municipal de Palmares - PE, resolve tornar público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação por tempo determinado de pessoal para atender as necessidades do Município. A prefeitura oferece no total 190 vagas, divididas em quatro cargos.
Os candidatos que são alfabetizados podem concorrer para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, que oferta 60 vagas, sendo três destinadas a portadores de necessidades especiais. Os que possuem Nível Fundamental Completo, podem escolher entre Vigia (85 + 5 para PNE) ou Motorista CNH "A/D" e/ou "D" ou "E". A função de Agente de Trânsito, requer que o profissional possua Ensino Médio Completo, podendo concorrer a uma das dez vagas que são oferecidas. A remuneração varia de R$ 750,00 a R$ 980,62.
Para participar do Processo os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que está a disposição até o dia 21 de fevereiro de 2013, na sede do antigo PROJOVEM, localizada na Rua Júlio Joaquim, s/nº, Antiga Projetada (Garagem da Prefeitura), Centro, Palmares -PE, no horário compreendido das 8h às 13h. Junto com a ficha, o candidato deverá entregar o currículo atualizado e os documentos comprobatórios (ver edital).
A avaliação será realizada em duas etapas: Curricular e Entrevista, para os cargos de Vigia, Serviços Gerais e Agente de Trânsito. O cargo de Motorista será submetido a Análise de Currículo e Prova Prática.