Prefeitura de Palmares - PE prorroga e retifica Processo Seletivo para atuar na Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 5 de abril de 2019, tendo como taxa de inscrição de 3 quilos de alimentos não perecíveis e sendo realizadas presencialmente na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua da Palma, nº 55 no centro de Palmares - PE.
Em virtude da retificação, a Análise Curricular e a Entrevista tiveram suas datas modificadas. A análise será realizada nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2019, já a Entrevista será nos dias 22 a 25 de abril de 2019. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio de 2019.
Para mais informações sobre a prova, consulte o editais disponíveis em nosso site.
São 73 vagas para: Técnico Social com formação em Serviço Social (11), Técnico Social com formação em Psicologia (5), Educador Social (4), Cadastradores Programa Bolsa Família (7), Supervisores do Programa Criança Feliz (6) e Visitadores do Programa Criança Feliz (40).
A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.600 de acordo com o cargo e carga horária pode variar de 30 a 40 horas semanais.
Os requisitos são: Técnico Social - Assistente Social, Psicologia: formação superior e registro no conselho de classe correspondente a formação. Educador Social: nível superior. Cadastradores do Programa Bolsa Família: ensino médio completo e conhecimentos em informática. Supervisores do Programa Criança Feliz: ensino superior completo, Visitadores do Programa Criança Feliz: ensino médio completo.
O Processo Seletivo tem validade de 12 meses contando da homologação do resultado final.