Prefeitura de Palmeira - PR anuncia edital de Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 16h28
Prefeitura de Palmeira - PR anuncia edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: assistente social; auxiliar administrativo; educado social II; fonoaudiólogo; motorista II; nutricionista; professor dos anos iniciais do ensino fundamental; professor de educação infantil; professor de educação física e psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração entre os valores de R$ 1.323,67 a R$ 3.736,41, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 25 de novembro de 2021 a 6 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. A igualdade na classificação final resolver-se-á favoravelmente ao candidato com idade mais elevada, e permanecendo o empate, a classificação se resolverá em favor do candidato que obtiver maior pontuação, sucessivamente:

  • O candidato mais idoso;
  • Que possuir carteira de habilitação;
  • Que possuir maior nota em cursos;
  • Que possuir maior nota em pós-graduação;
  • Sorteio.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será de até 2 meses, contados da homologação do mesmo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: