Prefeitura de Patos - PB retifica Concurso Público com 469 vagas

Prefeitura de Patos divulga retificação de concurso com 469 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.
Terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 10h39
Prefeitura de Patos - PB retifica Concurso Público com 469 vagas

A Prefeitura Municipal de Patos, Paraíba, divulgou a quinta retificação do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2014, que destina-se a contratação de 469 profissionais, com reserva de 22 vagas para PNE.

O documento informa a alteração de datas no anexo do cronograma de etapas. O conteúdo da retificação pode ser conferido em nosso site.

Em publicações anteriores foi modificada a data prevista de aplicação da prova escrita, prorrogado o período de inscrição, apenas para candidatos com necessidades especiais, incluídos uma alínea e um parágrafo ao tópico que trata sobre a Prova Escrita e alterado um item relativo à Prova de Títulos, promovida mediante solicitação do Ministério Público da Paraíba.

Por meio deste certame serão convocados candidatos formados nos níveis fundamental, médio, técnico ou superior, para atuação nas Zonas Urbana e Rural, para atuação nas Secretarias de Administração, Educação, Saúde e de Desenvolvimento Social, nas funções de Auxiliar de Serviços (15); Auxiliar de Serviços Pesados (2); Auxiliar de Cozinha (9); Auxiliar de Serviços Gerais (17); Advogado (1) e de Assistente Social (11), dentre outras. Todos os cargos podem ser conferidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os candidatos aprovados atuarão em regime de 20h, 30h, 36h ou 40 horas semanais, de acordo com a vaga pretendida, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 724,00 e R$ 4.771,86.

As inscrições foram recebidas de 19 de maio de 2014 a 20 de junho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.promunicipio.com.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos, e de Aptidão Física, além de Exame Psicológico, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Compartilhe: