Prefeitura de Peçanha - MG cancela concurso de 2012 com mais de 120 vagas

Prefeitura de Peçanha anula concurso com 126 vagas; inscrições iam até outubro e salários chegavam a R$ 1.102,50!
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 10h30
Prefeitura de Peçanha - MG cancela concurso de 2012 com mais de 120 vagas

A Prefeitura de Peçanha, Minas Gerais, informa que o concurso 001/2012 foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado.

Em novembro de 2012 esse certame havia sido suspenso temporariamente e era destinado ao provimento de 126 vagas.

Poderiam concorrer profissionais com formação em níveis fundamental, médio e superior que tivessem disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 25h e/ou 40h, ou ainda de 2h, 5h, 10h, 15h, 18 por hora-aula, com contratos em regime estatutário. A remuneração teria variação de R$ 7,42 por hora-aula a R$ 1.102,50 mensais.

Confira:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços, Carpinteiro, Coveiro, Escriturário, Fiscal de Obras, Mestre de Obras, Motorista I - CNH Categoria B, Pedreiro, Servente Escolar, Serviços Gerais e Telefonista;
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo, Auxiliar de Tesouraria, Auxiliar de Tributação e Arrecadação, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos, Instrutor de Atividades, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem e Técnico em Contabilidade;
  • Nível Superior: Coordenador Educacional, Orientador Educacional, Professor I, Professor II nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Literatura e Supervisor Educacional.

O prazo de inscrições foi de 11 de setembro de 2012 a 10 de outubro de 2012, junto a sede da prefeitura (avenida dos Bragas, nº. 95, Centro), das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou ainda, pelo endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, com limite das 23h59 no último dia. As taxas foram de R$ 37,00 a R$ 66,00.

Com responsabilidade da empresa Exame Auditores e Consultores Ltda. seriam aplicadas provas objetivas para todos os concorrentes, de títulos para Professores, Coordenadores, Orientadores e Supervisores e prática apenas para Motorista I.

Para mais detalhes consulte o edital disponível neste site, logo abaixo.

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