Prefeitura de Pedrinópolis - MG cancela Concurso Público com mais de 100 vagas

Oportunidades seriam destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior, com salário mensal de até R$ 2 mil
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 09h38
Prefeitura de Pedrinópolis - MG cancela Concurso Público com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Pedrinópolis, no estado de Minas Gerais, torna público o cancelamento do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

O documento (cancelamento) determina o cancelamento do certame, bem como a suspensão imediata das inscrições e a retirada o edital e de todas as informações do referido certame do site institucional.

No total, eram ofertadas 118 vagas dentre os cargos de agente comunitário de saúde (4); agente de fiscalização sanitária (3); ASG - Ajudante de Serviços Gerais (19); auxiliar de administração I (1); auxiliar de enfermagem (3); auxiliar de laboratório (1); auxiliar de limpeza urbana (2); auxiliar de serviços gerais - Cras (1); auxiliar de serviços II (10); auxiliar de serviços urbanos (1); auxiliar odontológico (1); faxineiro (11); lixeiro (4); mecânico (1); motorista - Secretaria Municipal de Educação (3); motorista escolar (3); motorista I (3); motorista II (2); operador de máquina I (1); operador ETE (1); pedreiro (2); recepcionista (3); técnico em raio-X (1); trabalhador braçal (8); vigia (1); assistente social; assistente social Cras - 40 horas (1); enfermeiro padrão (2); farmacêutico - 20 horas (1); professor de educação física e de línguas estrangeiras - PEB-II (1); Professor de Educação Infantil - PEI (15); professor das séries iniciais do ensino fundamental - PEB-I (4); psicólogo (2); psicólogo Cras (1) e supervisor pedagógica - SUP (1).

Quando contratados, os profissionais deveriam desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.152,67 a R$ 2.077,57.

Para participar, os interessados poderiam realizar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Fundação Cultural de Araxá (FCA) e efetuar o pagamento da taxa de participação que varia de R$ 50,00 a R$ 150,00. Os pedidos de isenção puderam ser solicitados no período de 4 a 7 de janeiro de 2021.

É importante destacar que foi disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que pudessem realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa do certame, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos deste edital, nos seguintes locais:

  • Gerência de Concursos da Fundação Cultural de Araxá, localizada na avenida Ministro Olavo Drummond, nº 5, bairro Novo São Geraldo em Araxá, Mina Gerais, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, somente em dias úteis;
  • Prefeitura de Pedrinópolis, situada na Praça São Sebastião, centro, no horário de 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Como forma de classificação, serriam realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, e prova de títulos de formação acadêmica, de caráter classificatório, para os empregos de nível superior.

Vale ressaltar que as provas objetivas seriam caracterizadas por questões de português, matemática, conhecimento do município, conhecimento de informática e conhecimento específico.

Este Concurso Público teria validade de dois anos e poderia ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
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