Prefeitura de Pinhal - RS: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 16h32
Prefeitura de Pinhal - RS: novo edital de Processo Seletivo é publicado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinhal, por meio da empresa I. M. F. Kolinski Assessoria e Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Visitador do PIM.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.775,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 12h de 23 de janeiro de 2023 até as 17h do dia 6 de fevereiro deste mesmo ano, em dias uteis, por meio do site da Prefeitura Municipal.

No entanto, aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um computador com acesso à internet, exclusivo para a realização das inscrições, no saguão da Prefeitura, localizada no seguinte endereço: Avenida. Treze de Maio, nº 1.922, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até as 18h do primeiro dia útil seguinte ao término do prazo para realizar a inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de fevereiro de 2023, às 13h, na escola Estadual de Ensino Médio Angelo Beltramin, situada na Rua Brasil, Centro.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos/ legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: