Prefeitura de Planaltina, no Estado de Goiás anuncia a realização de Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais e formar cadastro reserva.
São disponibilizadas oportunidades nas funções de: Assistente Social (6), Psicólogo (3), Orientador Social (6), Facilitador de Oficinas de Contador de História e Teatro (1), Facilitador de Oficina de Atividade Física (2), Facilitador de Oficina de Massoterapia (1), Coordenador de Frequência Saúde (1), Entrevistador Social (8), Coordenador Nível Superior (1).
Estes profissionais com nível médio e superior vão atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Planaltina em jornadas de 6h a 8h diárias com remuneração variável de R$ 1.200,00 a R$ 2.396,01.
As inscrições são recebidas entre os dias 18 e 19 de setembro de 2019, no Prédio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS, localizado na QD 20 MC nº 06 e 07 - Setor Leste - Antigo Cinema. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Como forma de classificar os inscritos será realizada Análise Curricular seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, exceto o programa Aessuas Trabalho que será de 06 meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período (art. 37, III, da CF).
Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura.