No estado do Paraná, a Prefeitura de Planalto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Social.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível em serviço social, bem como registro no órgão de classe fiscalizador do exercício profissional (Cress).
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.895,99.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 18 de junho de 2024, na sala de Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal, situada na praça São Francisco de Assis nº 1.583. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e aperfeiçoamento profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possiblidade de prorrogação por igual período.