No estado da Bahia, a Prefeitura de Porto Seguro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 1.109 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.
As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Públicos (166); Assistente Administrativo (202); Atendente de Farmácia (26); Auxiliar de Classe (121); Auxiliar de Cozinha (1); Auxiliar de Limpeza (172); Auxiliar de Manutenção e Reparos (15); Condutor de Urgência e Emergência (10); Cozinheiro (116); Cuidador Social (23); Monitor de Ônibus (30); Motorista de Veículos Leves (35); Motorista de Veículos Pesados (4); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Vigia (187).
As vagas são para as seguintes localidades: Agrovila, Arraial, Campo, Caraíva, Itaporanga, Sede, Trancoso, Vale Verde, Vera Cruz, Pindorama, além da área indígena. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.
É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.
O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.302,00 a R$ 2.400,00.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 14 ao dia 19 de abril de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.
A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, com questões sobre raciocínio lógico / matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos. A prova está prevista para o dia 7 de maio de 2023.
O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por conveniência administrativa.