No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 45 vagas para o cargo de Auxiliar de Guarda Vidas, por tempo determinado.
De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com: ensino fundamental completo (1º Grau); aprovação no curso de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.
Para participar
Os interessados podem se inscrever no período de 26 de setembro de 2024 a 21 de outubro de 2024 de forma presencial, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sede do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo, situado à Rua Gilberto Fouad Beck, 110, Vila Mirim, ou pela internet.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: teste de natação e teste de resistência física, ambos previstos para o dia 24 de outubro de 2024. Após a conclusão das provas iniciais de seleção e definidas as classificações, os admitidos serão submetidos ao curso de formação de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário.
O prazo de contratação será no período de 10 de dezembro de 2024 a 9 de março de 2025.
Validade
Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de três meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.