Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 09h55
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Castello Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário, a fim de atuarem na Unidade Básica de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 04/2022: Técnico em Enfermagem;
  • Edital nº 05/2022: Fisioterapeuta (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 59 anos, bem como escolaridade entre níveis técnico e superior, além de registro no Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.064,21 a R$ 2.350,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 10 a 17 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, situada na sede administrativa, Rua Alberto Ernesto Lang, nº 29, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e comprovação de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: