A Prefeitura de Presidente Epitácio, São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público que objetiva o preenchimento de 42 vagas, além da formação de cadastro reserva, foi retificado. Confira as alterações nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.
As oportunidades são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade que disponham de 20h, 40h e 44h semanais para cumprir as atividades propostas. Como remuneração os aprovados receberão salários entre R$ 8,73 hora/aula a R$ 7.731,00.
São vagas para os cargos de Borracheiro (01 + CR), Coveiro (01 + CR), Eletricista (CR), Mecânico (01), Agente de Controle de Vetor (CR), Agente de Saneamento (CR), Dentista (CR), Médico nas áreas de Clinico Geral (CR), do Trabalho (CR), Ginecologista/Obstetra (CR), Pediatra (CR), Médico-veterinário (CR), Nutricionista (CR), Psicólogo (CR), Técnico de Laboratório (CR), Visitador Sanitário (CR), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (03 + CR), Diretor de Escola (01 + CR), Inspetor de Aluno (01 + CR), Professor nas área de Adjunto (30 + CR), PEB II - Educação Física (01 + CR), Secretário de Escola (01 + CR), Bibliotecário (CR), Desenhista (01 + CR) e Engenheiro Civil (01 + CR).
Para se inscrever o interessado deve preencher a ficha disponível no site da organizadora Persona Capacitação (personacapacitacao.com.br), entre os dias 09 a 29 de março de 2015. As taxas variam entre R$ 12,92 a R$ 25,13. Se você não possui acesso a internet, pode se inscrever por meio de computadores disponibilizados no Programa Acessa São Paulo, na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Porto Alegre, nº 6-83.
Serão aplicadas Provas Objetivas, para todos os inscritos, Prova de Títulos para Professores e Prova Prática para as funções de Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Desenhista e Mecânico. Lembrando que a primeira etapa deve ocorrer na data prevista de 26 de abril de 2015.
Este Concurso é válido por dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério da Prefeitura.