No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior em andamento ou completo, ou ainda idade mínima de 21 anos ou mais e CNH de categoria mínima D.
As oportunidades são para os cargos de Operador de Veículos; Professor de Informática; Professor de Historia e Auxiliar de Educação. Os profissionais admitidos deverão atuar nas seguintes localidades: Frota de Veículos Escolares; EMEB Guilherme Rotermel; EMEB Tancredo Neves e CEIM Adelina Clara Hess de Souza.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 20 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.318,41 a R$ 3.761,80 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 28 de agosto de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: educação@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.