No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente de Serviços Gerais.
De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino fundamental, entre outros requisitos.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.876,96.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 11 de novembro de 2024, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, no Setor de Protocolo, localizada na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, ou pelo e-mail: protocolo@ranchoqueimado.sc.gov.br.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática, prevista para o dia 12 de novembro de 2024.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.