No município de Redenção do Gurguéia, Piauí, a Prefeitura reabriu o prazo de inscrição para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 64 vagas.
O novo prazo segue até 29 de fevereiro de 2016, pelo site da organizadora, www.institutomachadodeassis.com.br. Os pedidos de participação são recebidos mediante o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica e pagamento das taxas nos valores de R$ 40,00, R$ 60,00 ou R$ 80,00.
O objetivo do certame é preencher vagas e formar cadastro reserva nas funções descritas a seguir:
- Secretaria de Administração: Analista de Controle Interno (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Engenheiro Civil (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (2) e Tratorista (2);
- Secretaria de Assistência Social: Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Fonoaudiólogo (1), Monitor do Peti (2) e Psicólogo (1);
- Secretaria de Saúde: Auxiliar Administrativo (1), Agente Comunitário de Saúde (2), Analista de Sistema (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Enfermeiro - Unidade Mista de Saúde (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médicos Clínicos do Psf (3), Ginecologista (1), Cirurgião Geral (1), Pediatra (1), Motorista Cat. B (1), Psicólogo (1), Técnico em Enfermagem - Unidade Mista de Saúde (3) e Vigia (1);
- Secretaria de Educação: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Fonoaudiólogo (1), Motorista Categoria "D" (2), Professores Polivalente (2), de Matemática (1), Português (1), Ciências (1), Geografia (1), Inglês (1) ou Vigia (4);
- SAMU: Enfermeiro (3), Motorista (4) e Técnico em Enfermagem (4).
Em outra ocasião, foi acrescido o cargo de Odontólogo, com quatro oportunidades.
A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 7.000,00, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.
Para avaliar os participantes serão aplicadas Prova Objetiva e Análise de Títulos, conforme o método adotado por cada cargo. O resultado da classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.