Prefeitura de Reduto - MG reabre inscrições para o edital 001/2012

Prefeitura de Reduto - MG abre vaga para diversos cargos em Concurso Público com inscrições até 20 de janeiro de 2013.
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 13h52
Prefeitura de Reduto - MG reabre inscrições para o edital 001/2012

Ficam reabertas de 12 de junho a 12 de julho as inscrições do concurso público 001/2012 da prefeitura mineira de Reduto.

Com isso, a avaliação objetiva acontecerá em 25 de agosto, a prova prática em 13 de outubro.

A municipalidade esclarece, ainda, que o total de vagas do certame passa para 112 e que as jornadas de trabalho serão de 20h, 30h, 40h e 44h semanais.

As oportunidades passam a ser para:

Vigia, Telefonista, Técnico em Enfermagem, Recepcionista, Professor 1º ao 5º ano - ensino fundamental, Psicólogo - Cras, Psicólogo, Pedagogo, Operário, Operador de Trator sobre rodas, Nutricionista, Motorista, Monitor - Cras, Monitor de creche, Médico Urologista, Cardiologia, Ginecologista, Pediatra, Cirurgião-Geral, Lavadeira, Gari, Fonoaudiólogo, Fisioterapia, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, enfermeiro, Dentista, Bioquímico - Farmacêutico, Berçarista, Auxiliar de Laboratório, auxiliar de Serviços Grais, Auxiliar de Saúde I, Auxiliar de Farmácia, Assessor Administrativo I, II e III, Assistente Social - Cras, Assistente Social, Ajudante de Máquinas e Agente de Saúde.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Reduto - MG suspende o Concurso Público nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Reduto, Estado de Minas Gerais, informa que o Concurso Público nº. 001/2012 de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos do Quadro Permanente da Prefeitura está suspenso.

Mais informações no endereço eletrônico www.imperialconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Reduto - MG abre vaga para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Reduto, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos do Quadro Permanente da Prefeitura.

Das Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, na sede da Prefeitura Municipal, para os candidatos que não possuem computador, no período de 20 de dezembro de 2012 a 20 de janeiro de 2013 no horário compreendido entre 09h00 às 16h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Pela Internet, no endereço www.imperialconcursos.com.br, de 09h00 do dia 20 de dezembro de 2012 às 19h00 do dia 21 de janeiro de 2013.

Os candidatos poderão se inscrever para os cargos abaixo discriminados:

  • Agente de Saúde (Ensino Médio Incompleto) - 04 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Ajudante de Máquinas (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Assistente Social CRAS (Ensino Superior em Serviço Social e registro no Conselho de Classe) - 01 vaga - remuneração R$ 850,00;
  • Auxiliar Administrativo I (Ensino Fundamental Completo) - 1 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar Administrativo II (Ensino Médio Completo e Digitação) - 1 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar Administrativo III (Ensino Médio Completo e Digitação) - 10 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar de Mecânica (Ensino Fundamental Completo) - 02 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar de Saúde I (Ensino Médio completo e registro no COREN) - 06 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar de Serviços Gerais (Alfabetizado) - 27 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar de Biblioteca I (Ensino Fundamental Completo) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Auxiliar de Laboratório (Ensino Médio Incompleto) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Berçarista (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Bioquímico (Ensino Superior e Registro no Conselho de Classe) - 01 vaga - remuneração de R$ 1.120,00;
  • Bombeiro Hidráulico (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Calceteiro (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Dentista (Ensino Superior em Odontologia e Registro no Conselho de Classe) - 01 vaga - remuneração de R$ 1.120,00;
  • Enfermeiro (Ensino Superior em Medicina e Registro no Conselho de Classe) - 01 vaga - R$ 1.300,00;
  • Gari (Alfabetizado) - 02 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Jardineiro (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Lavadeira (Alfabetizado) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00
  • Médico (Ensino Superior e Registro no Conselho de Classe) - 03 vagas - remuneração de R$ 2.300,00;
  • Monitor do CRAS (Ensino Fundamental Completo) - 02 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Motorista (Ensino Fundamental Completo e CNH "D") - 05 vagas - remuneração de R$ 700,00;
  • Nutricionista (Ensino Superior em Nutrição e Registro no Conselho de Classe) - 01 vaga - remuneração de R$ 850,00;
  • Operador de Trator sobre Rodas (Ensino Fundamental Completo e CNH "B, C ou D") - 01 vaga - remuneração de R$ 700,00;
  • Operário (Alfabetizado) - 04 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Pedreiro (Alfabetizado) - 02 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Psicólogo do CRAS (Ensino Superior em Psicologia e Registro no Conselho de Classe) - 02 vagas - remuneração de R$ 900,00;
  • Professor 1º ao 5º ano Ensino Fundamental (Magistério em Nível Médio) - 08 vagas - remuneração de R$ 1.100,00;
  • Recepcionista (Ensino Fundamental Completo) - 02 vagas - remuneração de R$ 622,00
  • Servente de Pedreiro (Ensino Fundamental Completo) - 02 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Técnico em Enfermagem (Ensino Médio Completo / Curso Técnico em Enfermagem e registro no COREN) - 03 vagas - remuneração de R$ 622,00;
  • Telefonista (Ensino Fundamental Completo) - 01 vaga - remuneração de R$ 622,00;
  • Vigia (Alfabetizado) - 03 vagas - remuneração de R$ 622,00.

O Concurso Público terá prazo de validade de 02 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: