Prefeitura de Restinga Sêca - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 17h09
Prefeitura de Restinga Sêca - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa a formação de cadastro reserva de Técnico em Enfermagem.

Para concorrer, é necessário que o ensino médio completo e o curso técnico em enfermagem, bem como ter registro ativo no órgão de fiscalização da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está fazer curativos, desinfetando o ferimento e aplicando os medicamentos apropriados; aplicar injeções intramusculares e intravenosas entre outros, segundo prescrição médica, aplicar vacinas, segundo orientação superior, ministrar medicamentos e tratamentos aos pacientes, verificar a temperatura, a pressão arterial, a pulsação e o peso dos pacientes, empregando técnicas e instrumentos apropriados; dentre outras atividades.

O profissional contratado contará com o salário no valor de R$ 2.345,05 em carga horária 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo III) e dos demais documentos especificados no edital no Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantareli, nº 368, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39,40.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: