A Prefeitura Municipal de Rio de Contas, Estado da Bahia, faz saber que estarão abertas inscrições do Processo Seletivo para provimento de 13 vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil, 24 vagas para Professor de Ensino Fundamental I, 15 vagas para Professor de Ensino Fundamental II, 6 vagas para Técnico em Gestão Municipal (Agente Administrativo) e 1 vaga para Nutricionista, sendo que cinquenta por cento das vagas de cada função serão para cadastro de reserva.
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Estatutário.
Das Inscrições:
Só será aceita inscrição presencial, solicitado entre 8h do dia 20 de maio de 2013 até às 17h do dia 24 de maio de 2013, na sede da Prefeitura, no Largo do Rosário, Nº 01, Centro.
O próprio candidato poderá acessar o endereço eletrônico da empresa www.idmconcursos.com.br e preencher e imprimir o seu cadastro de inscrição, o candidato terá até o dia 24 de maio de 2013, até às 17h.
Não serão aceitas inscrições por via postal ou fax.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todas as funções.
Do Processo Seletivo:
Não será permitida a realização da prova fora do local, horário e data divulgados para o Processo Seletivo.
A data provas serão realizadas em 16 de junho de 2013, em locais a serem previamente divulgados, sendo os candidatos convocados para as provas através de Edital publicado no quadro de avisos desta Prefeitura, no site da Empresa organizadora do Processo Seletivo no endereço eletrônico.
É de responsabilidade exclusiva do candidato verificação do seu nome, cargo assim como a identificação correta do seu local de prova, e o comparecimento nas datas e horários determinados, não sendo permitida a realização de provas em sala adversa da publicada ou de candidatos que se encontrem fora da lista, tendo o mesmo até às 18h do dia 12 de junho de 2013 para proceder tal verificação.
O candidato deverá comparecer ao local designado para prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechar os portões.
O prazo de validade da Seleção Pública, para efeito de nomeação será de 1 ano contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.