A Prefeitura de Sagres, São Paulo, publicou nessa semana a primeira retificação ao concurso público nº. 01/2013, acrescentando vagas e cargos.
Foram incluídas as funções de Assistente de Recursos Humanos (código 16), Inspetor de Alunos (código 17) e Professor de Educação Básica II - LEM-Inglês (código 18), com suas respectivas atribuições no anexo III.
Devido a esse acréscimo, o total de vagas subiu para 15 e ainda terá cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior, para as seguintes funções:
- Nível Fundamental - Inspetor de Alunos (CR);
- Nível Médio - Monitor de Creche (2), Monitor de Projeto (2), Professor PEB I - Educação Infantil (CR), Professor PEB I - 1ª a 4ª Série (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Odontologia (1) e Assistente de Recursos Humanos (1);
- Nível Superior - Cirurgião-Dentista PSF (1), Cirurgião-Dentista (CR), Enfermeiro Especialista em Urgência e Emergência (1), Enfermeiro do Programa de Saúde da Família (1), Fisioterapeuta (CR), Médico PSF (1), Procurador Jurídico (1), Psicólogo do CRAS (CR), Psicólogo (CR) e Professor de Educação Básica II - Inglês (1).
Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão salários que variam de R$ 700,00 a R$ 8.368,00.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.mgconsultorialtda.com.br, no período de 6 a 15 de dezembro de 2013, até às 23h59. A taxa de inscrição será de R$ 25,00, R$ 30,00 ou R$ 40,00 conforme o cargo escolhido.
O concurso será organizado pela M&G Consultoria e Representações Empresariais e será composto por prova objetiva para todos os empregos, além de prova de títulos para Professores e profissionais de nível superior.
A prova objetiva será realizada na cidade de Sagres e a data de sua aplicação provável será o dia 19 de janeiro de 2014, no período da manhã.
O prazo de validade do certame será de dois anos, contado a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período a critério da Administração.
Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.