No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de nível médio e superior para atuarem junto a Secretaria Municipal de Assistência Social na Proteção Social Básica, em caráter temporário.
De acordo com o edital, são ofertadas 18 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Técnico de Nível Médio II (gestor/coordena dor) (1); Educador Físico (1); Instrutor de Informática (1); Oficineiro de Violão e Canto/Coral (1); Oficineiro de Música (Instrumentos Musicais) (1); Oficineiro de Dança (1); Oficineiro de Artesanato (1); Oficineiro de Teatro (1); Oficineiro de Corte e Costura (1); Orientador Social (1); Oficineiro de Dança (1); Técnico de Nível Superior II - Psicólogo (1); Técnico de Nível Superior II - Assistente Social (2); Técnico de Nível Médio II (Visitador) (3); Técnico de Nível Superior I (Supervisor) (1).
Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
Inscrições e seleção
Os interessados devem se inscrever no período de 21 de novembro até 14 de dezembro de 2023, exclusivamente, de forma presencial, junto a sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na rua 04, Q. 11, Lt 02, bairro Santa Cruz, por meio da entrega e protocolo da ficha de inscrição (anexo I), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, prevista para ser realizada no dia 3 de janeiro de 2024, além de entrevista dos convocados, com data prevista para realização no dia 23 de janeiro de 2024.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.