Prefeitura de Santa Barbara - MG informa dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 08h27
Prefeitura de Santa Barbara - MG informa dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Barbara divulga dois novos Processos Seletivos que, juntos, têm por objetivo o preenchimento a admissão de profissionais de níveis fundamental e superior em andamento.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2021: Estagiário - Administração Pública (1);
  • Edital nº 03/2021: Agente Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.400,00. É importante destacar que os estudantes não farão jus a bolsa de estagio.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet por meio do e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade destes Processos Seletivos são de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: