No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Escriturário.
De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral e idade mínima de 18 anos.
Dentre as atribuições do cargo está redigir correspondência, ofícios e expedientes de rotina geralmente padronizados; examinar processos e papeis avulsos e dar informações sumárias; realizar atendimentos internos e externos; fazer e conferir cálculos aritméticos; escriturar livros e fichas; preencher guias, requisições conhecimento e outros impressos; selecionar, classificar e arquivar documentos; conferir serviços executados na Unidade; dentre outras atividades.
O profissional contratado, deverá desempenhar funções em 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.275,00 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente internet mediante o envio dos documentos exigidos para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.