No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara junto a Secretaria Municipal de Administração Pública tornam pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de fiscal municipal.
De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), os candidatos devem ter idade inferior a 50 anos e não apresentar problemas de saúde.
Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.275,00 ao mês.
Vale ressaltar que é necessário que os candidatos tenham sido aprovados anteriormente no Concurso Público nº 01/2018.
Procedimentos para participar
Após o período para manifestação de interesse dos classificados no Concurso Público - Edital nº 01/2018, as inscrições serão abertas para ampla concorrência no período de 19 a 24 de agosto de 2020, momento em que o candidato deverá preencher e digitalizar a ficha de inscrição (Anexo II), bem como toda a documentação descrita no edital, para o email editais@santabarbara.mg.gov.br.
Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.