Prefeitura de Santa Brígida - BA abre inscrições para 248 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público em Santa Brígida com 248 vagas e salários de até R$ 1.600,00 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2007 às 15h40

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santa Brígida serão recebidas até o dia 10 de agosto de 2007, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Praça Pedro Batista, nº 296. Os valores das taxas de inscrição oscilam entre R$ 15,00 e R$ 70,00.

Alguns dos empregos públicos oferecidos são: Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Mecânico, Carpinteiro, Coordenador Pedagógico, Engenheiro Civil, Gari, Professor, Serviços Gerais, Técnico Agrícola, entre outros. No total, serão 248 vagas oferecidas, com salários entre R$ 380,00 e R$ 1.600,00, para carga horária de até 40 horas semanais. Aos portadores de necessidades especiais, serão reservadas 5% das vagas existentes.

A Prova Objetiva Escrita realizar-se-á no dia 16 de setembro de 2007, em local a ser divulgado através de Edital publicado no quadro de informações da Prefeitura local e também, no endereço eletrônico da Empresa organizadora do Concurso: www.slboaventura.com.br. De acordo com cada cargo, as disciplinas podem ser: Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Específicos, Pedagógicos ou Informática, num total de até 50 questões. Os candidatos ao cargo de Professor e demais cargos de Nível Superior, que obtiverem nota igual ou superior a 50% deverão entregar documentação para avaliação de títulos. Todos os documentos apresentados serão incinerados após a homologação do concurso. Alguns cargos farão Prova Prática, de caráter eliminatório.

Os candidatos classificados serão submetidos a exames de sanidade e capacidade física e mental, no qual serão desclassificados aqueles que não apresentarem condições satisfatórias. Os que não comparecerem, serão automaticamente eliminados do certame, independente do motivo alegado.

O servidor nomeado ficará sujeito ao estágio probatório no período de 36 meses, durante o qual sua aptidão e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho da função que exercerá.

A critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, o prazo de validade que vencerá dentro de 2 anos, podendo ser estendido por mais 2.

Compartilhe: