Prefeitura de Santa Carmem - MT anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Seleção é destinada aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja mais
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 11h27
Prefeitura de Santa Carmem - MT anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 80 vagas

A Prefeitura de Santa Carmem, no estado de Mato Grosso, anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa preencher 82 vagas para contratação, por tempo determinado, de profissionais de diversas áreas.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização nos requisitos do cargo de assistente social contratado, o que pode ser consultado na íntegra na retificação disponibilizada em nosso site.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: agente de manutenção urbanística (4); agente de limpeza pública (7); agente de vigilância e manutenção (5); agente de serviços gerais (4); apoio educacional e serviços gerais (3); apoio educacional e nutrição (2); operador de máquinas pesadas (4); motorista de veículo de transporte de cargas e passageiros (7);
  • Nível médio: assistente administrativo (3); recepcionista (2); agente de combate a endemias (3); agente comunitário de saúde (6); técnico de enfermagem (3); técnico em higiene dental (1); multimeio didático (1);
  • Nível superior: psicólogo (3); enfermeiro (2); engenheiro civil (1); farmacêutico (1); assistente social (1); cirurgião dentista (1); nutricionista (1); fonoaudiólogo (1); professor do ensino fundamental I a IV (8); professor de inglês (1); professor de filosofia (1); professor de matemática (1); professor de educação física (1); professor de educação infantil (4).

Os profissionais contratados serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 1.000,00 a R$ 3.923,87 ou de R$ 20,05 a R$ 24,06 hora-aula para os professores, e a jornada de trabalho semanal a ser cumprida varia de 20 a 40 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 12 de fevereiro de 2021 e foram recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Santa Carmem, situada na avenida Santos Dumont, nº 491, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada na Escola Municipal Selvino Damian Preve, das 8h às 12h.

Vale ressaltar que a prova é composta pelo seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, bem como o período de contratação dos classificados será de um ano, podendo ser prorrogados a critério e necessidade da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
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