No estado do Piauí, a Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres divulga nota de retificação de seu novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.
A nota recentemente divulgada (retificação I) comunica alteração na jornada de trabalho do cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ensino Religioso, passando a ser de 20 horas por semana.
Ao todo serão preenchidas 12 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Social (1); Nutricionista (1); Professor de Educação Infantil (4); Professor de Ensino Fundamental - Anos iniciais (3); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Inglesa; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais -Artes; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais Matemática; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais Ciências; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ensino Religioso; Psicopedagogo (1) e Psicólogo (1).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico ou superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.
Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Lagoa das Missões; Alentejo; Alegre; Alto Bonito e Sede.
Aos admitidos, estes irão desempenhar funções nas seguintes localidades: Lagoa das Missões; Alentejo; Alegre; Alto Bonito e Sede em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.413,00 a R$ 1.800,00 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 28 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Funvapi. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deve ser efetuado até o dia estipulado no boleto.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, e prova de redação prevista para ser realizada no dia 13 de fevereiro de 2022.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.