Prefeitura de Santa Teresa - ES abre inscrições para contratar Auxiliar de Serviços Gerais

Garanta sua participação nesta seleção que oferece salários atrativos e vale-alimentação; confira os requisitos e como se inscrever
Quinta-feira, 13 de março de 2025
Prefeitura de Santa Teresa - ES abre inscrições para contratar Auxiliar de Serviços Gerais

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa abriu inscrições para um novo Processo Seletivo que visa contratar quatro Auxiliares de Serviços Gerais.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.378,50 ao mês, além de vale-alimentação de R$ 700,00.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 23 de março de 2025, até as 23h59, via internet por meio do site da Prefeitura.

A seleção será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional, com pontuação específica para cada cargo.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de mais dois anos.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: