Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Remuneração mensal é de R$ 1,3 mil, para jornadas de 30 horas semanais; veja mais detalhes
Quinta-feira, 13 de junho de 2024 às 12h59
Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.378,50, além de vale alimentação no valor de R$ 600,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 21 de junho de 2024 e de 24 a 25 de junho de 2024, no horário das 8h30 às 15h30 (horário de Brasília/DF), presencialmente, na Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
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